Foto: Reprodução
Live do Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral 16 de setembro de 2020 | 18:13

Live vai debater “O exercício do direito e da atividade parlamentar em tempos de Covid-19”

salvador

O Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral (CEJUV) promove uma Live, nesta quinta-feira (17), às 19h, sobre “O exercício do direito e da atividade parlamentar em tempos de Covid-19”, que será transmitida pelos perfis do Facebook @advvivaldoamaral e @deputadoniltinho.

Participarão da live o advogado criminalista Vivaldo Amaral, o deputado estadual Niltinho (PP) e a advogada Jamile Calheiros. A Live terá como mediador o jornalista Pedro Castro, diretor-executivo da Teia Comunicação.

“O exercício do direito e de várias outras atividades profissionais tem sofrido uma série de mudanças em tempo de Covid-19. Creio que será uma live bastante didática sobre esse tema. E convidamos advogados, magistrados e estudantes de direito para assistirem essa live, além do público em geral”, disse Vivaldo Amaral.

O deputado estadual Niltinho vai discorrer sobre o exercício da atividade parlamentar em tempos de Covid-19. “Há diversas mudanças tanto na atividade parlamentar, como na forma de fazer campanha no ano eleitoral, em tempos de Covid-19. Obviamente há uma perda do calor humano com a pandemia e o ambiente virtual ganha um papel de bastante destaque”, frisou Niltinho.

O parlamentar tem tido como um dos focos de atuação a apresentação de projetos para minimizar os efeitos da pandemia para empreendedores.

A advogada Jamile Calheiros atua também na Assembleia Legislativa da Bahia e vai discorrer sobre alguns dos temas das proposições parlamentares em tempos de pandemia.

Comentários