/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Carreata de Suíca atrai população de Pernambués para a porta; candidato defende políticas de inclusão

Carreata de Suíca atrai população de Pernambués para a porta; candidato defende políticas de inclusão

Por Redação

12/10/2020 às 15:31

Foto: Divulgação

Vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT)

O domingo (11) foi de atividades políticas para o candidato à reeleição para vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT). Na carreata no bairro em Pernambués, o edil petista levou assessores, militantes do coletivo Núcleo Popular, sindicalistas, lideranças comunitárias e de movimentos e apoiadores para as ruas. Nem a pandemia segurou o povo que o acompanhava cumprindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. Suíca cobrou mais políticas de inclusão e ações para geração de emprego e renda na capital e reforçou o processo eleitoral aos finais de semana.

“Seguimos com o mesmo ritmo dos dias de semana, visitando as comunidades, conversando com os trabalhadores e debatendo mais estratégias para conter o avanço do ultraconservadorismo em todos os lugares do país. Estamos colocando em prática as diretrizes do ex-presidente Lula e da Executiva nacional do PT”, salienta Suíca. A agenda do candidato começou às 7h com visitas a equipamentos públicos em Pernambués. Ele foi recepcionado por grupos de líderes e pela coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello.

De acordo com a sindicalista, a ação de Suíca é a continuidade de um projeto de sociedade trabalhado e que envolver todos os setores do Partido dos Trabalhadores em Salvador. “Pernambués é uma das nossas prioridades, e o mandato de Suíca entende que a região precisa de ainda mais intervenções. O bairro carrega a história do vereador e foi muito importante ver cada uma e cada fortalecendo essa trincheira de luta que é o mandato de Suíca, um mandato da gente, que trabalha pelas periferias”, sintetiza Ana.

No sábado (10), a agenda do candidato à reeleição foi em Nova Constituinte, onde debateu mais ações de infraestrutura e de intervenção social na região. Suíca lembrou do líder comunitário Arnaldo Anselmo, que faleceu recentemente devido à covid-19. “É sempre importante vir aqui. Estamos ouvindo todos e todas, é um processo de eleição e temos de ir para as ruas, ouvir o povo e traçar meios para Salvador ter uma gestão representativa, com mais chances para a juventude, para as mulheres e para a comunidade LGBTIQ+. Precisamos garantir direitos e lutar para termos leis que ajudem a diminuir o racismo, a intolerância e a violência”, completa o petista.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.