/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Making off de vídeo de campanha com prefeiturável Sargento Isidório 'torto' viraliza

Making off de vídeo de campanha com prefeiturável Sargento Isidório 'torto' viraliza

Por Mateus Soares

07/10/2020 às 16:23

Atualizado em 07/10/2020 às 18:08

Foto: Reprodução

Na primeira pesquisa Ibope ente os candidatos à Prefeitura de Salvador, o deputado aparece em segundo lugar, com 10% das intenções de voto

Um vídeo do candidato à Prefeitura de Salvador pelo Avante, Pastor Sargento Isidório, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Nas imagens feitas num dos canteiros da Avenida Paralela, o postulante aparece "torto", coreografando uma música.

"Havia um homenzinho torto, que morava numa casinha torta, o vizinho era todo torto, a sua vida era torta. Um dia o homenzinho torto a bíblia encontrou, e tudo o que era torto Jesus endireitou", canta o prefeiturável na performance, que parece ter parado o trânsito.

Uma das passageiros ou mesmo motorista de um dos carros que passavam pelo local fez as imagens, que viralizaram. Na primeira pesquisa Ibope divulgada no início da semana pela TV Bahia entre os candidatos à sucessão municipal, Isidório aparece em segundo lugar, com 10% das intenções de voto.

No entanto, o levantamento também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. O parlamentar liderou com um percentual de 35%.

Confira:

[video width="848" height="480" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-07-at-15.42.18.mp4"][/video]

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.