Foto: Reprodução
Na primeira pesquisa Ibope ente os candidatos à Prefeitura de Salvador, o deputado aparece em segundo lugar, com 10% das intenções de voto 07 de outubro de 2020 | 16:23

Making off de vídeo de campanha com prefeiturável Sargento Isidório ‘torto’ viraliza

exclusivas

Um vídeo do candidato à Prefeitura de Salvador pelo Avante, Pastor Sargento Isidório, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Nas imagens feitas num dos canteiros da Avenida Paralela, o postulante aparece “torto”, coreografando uma música.

“Havia um homenzinho torto, que morava numa casinha torta, o vizinho era todo torto, a sua vida era torta. Um dia o homenzinho torto a bíblia encontrou, e tudo o que era torto Jesus endireitou”, canta o prefeiturável na performance, que parece ter parado o trânsito.

Uma das passageiros ou mesmo motorista de um dos carros que passavam pelo local fez as imagens, que viralizaram. Na primeira pesquisa Ibope divulgada no início da semana pela TV Bahia entre os candidatos à sucessão municipal, Isidório aparece em segundo lugar, com 10% das intenções de voto.

No entanto, o levantamento também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. O parlamentar liderou com um percentual de 35%.

Confira:

Mateus Soares
Comentários