Foto: Jonas Santos
Ao lado de Rui, candidata fez discurso no Bairro da Paz 17 de outubro de 2020 | 19:06

“Salvador é marcada pela desigualdade, vamos acabar com isso e contruir uma capital para todos”, declara Major Denice

salvador

Major Denice (PT), candidata a prefeita de Salvador pela ‘Coligação que Cuide de Gente’ (PT/PSB), realizou, na tarde deste sábado (17), uma carreata que foi do Bairro da Paz a Itapuã, ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, e da candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur.

No percurso, onde pôde dialogar com moradores, a candidata Majoritária explicava que Salvador precisa mudar para as pessoas menos protegidas pelo setor público. “As desigualdades que estão demarcadas em quase toda a cidade podemos ver mais uma vez aqui nessa carreata de hoje. Mas, olhar como as pessoas acreditam na gente, nos dá muito força para seguir firme e trabalhar cada dia mais para sairmos vitoriosas dessa eleição”, afirma Major Denice.

Ao lado de Major Denice durante toda a agenda do dia, Fabíola Mansur afirmou que está muito satisfeita com o crescimento da campanha, o que tem sido revelado pelo sentimento das pessoas ao encontrar Denice nas rua ao seu lado e ao lado do governador Rui costa. “As pessoas enxergam em Denice, uma mulher negra que veio da periferia, a esperanças de dias melhores. Elas se sentem representadas e acreditam cada vez mais nessa nossa missão”, afirmou Fabíola.

Com saída no Bairro da Paz, dezenas de militantes, apoiadores e simpatizantes da petista seguiram com seus carros até o bairro de Itapuã. As carreatas, segundo Denice, têm sido a possibilidade de estar mais próximo às pessoas. Todas, contudo, tem seguido as recomendações dos protocolos de segurança que determinam o distanciamento social.

Comentários