/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Se eleições fossem hoje em Guanambi, Nilo Coelho seria eleito prefeito com 51,8%, mostra Dataqualy/Política Livre

Se eleições fossem hoje em Guanambi, Nilo Coelho seria eleito prefeito com 51,8%, mostra Dataqualy/Política Livre

Por Redação

11/11/2020 às 07:58

Atualizado em 11/11/2020 às 09:06

Foto: Divulgação/Arquivo

Ex-governador Nilo Coelho é o mais forte candidato para levar Prefeitura de Guanambi no próximo dia 15

Se as eleições para prefeito em Guanambi fossem hoje, o ex-governador Nilo Coelho (DEM) seria eleito com 51,8% das intenções de voto, segundo pesquisa exclusiva realizada pela Dataqualy a pedido deste Política Livre.

No mesmo cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, o prefeito Jairo Magalhães (PSD) aparece com 30,5% das intenções de voto e a candidata Valda do PT crava 2,8%. Não sabem em quem votar são 11% e Branco/Nulo batem 4%.

Na pesquisa espontânea, Nilo Coelho também lidera com absoluta folga, com 46,3%.  O prefeito Jairo Magalhães aparece com 26,2%, enquanto Valda do PT, com 1%. Branco/Nulo são 4,3%, Outro 0,3% e Não sabem ainda em quem votar, 22%.

A pesquisa Dataqualy/Política Livre foi realizada no período de 4 a 7 de novembro com 404 pessoas e registrada no TSE sob o número BA-07823/2020. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos e seu nível de confiabilidade de 95%.

Leia também: Em votos válidos, intenções de voto para Nilo Coelho são de 60,9% em Guanambi, diz pesquisa

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.