23 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Apontado como operador de Ilona, genro de Pinheiro quase vira desembargador com seu apoio
Apontado como operador de Ilona, genro de Pinheiro quase vira desembargador com seu apoio
Por Redação
15/12/2020 às 09:09
Atualizado em 15/12/2020 às 09:09
Foto: Divulgação/Arquivo

O genro do secretário estadual Walter Pinheiro (Planejamento), Marcelo Junqueira Ayres Filho, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e alvo ontem de um mandado de busca e apreensão na Operação Faroeste, por pouco não se tornou desembargador na Bahia.
A campanha de Ayres para a mais alta posição da magistratura foi tocada pessoalmente, com empenho desmesurado, segundo colegas, pela desembargadora Ilona Reis, presa ontem na mesma Operação, e de quem, segundo o Ministério Público Federal, o advogado seria operador.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Após manifestação de Cacá Leão, secretário Pablo Souza declara apoio ao nome de Ana Paula Matos para 2028
2
Angelo Coronel diz que Wagner iniciou “fritura” e lamenta fim de amizade de 39 anos com Otto Alencar
3
Futura/Política Livre: Rui lidera disputa ao Senado; João Roma avança
4
Aliados de ACM Neto deixam em aberto espaço para voto casado com Lula
5
