Foto: Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre
Na imagem, o prefeito Armênio Sodré Nunes, do MDB, conhecido popularmente como Galego 05 de dezembro de 2020 | 09:40

Barra do Mendes: prefeito agride com chicote grupo que cobrava recursos para Covid-19

exclusivas

Derrotado nas urnas nas eleições deste ano, o prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré Nunes (MDB), conhecido popularmente como Galego, foi flagrado em um vídeo que começou a circular nas redes sociais agredindo com um chicote a população da cidade que cobrava recursos para combater a Covid-19.

“O homem chegou na porta com um chicote em todo mundo. Um absurdo. Bateu em Simone. Igual um louco, um desesperado. A gente na porta dele e ele de chicote no povo. Igual um louco, um insano. O prefeito de Barra do Mendes chicoteando o povo”, disse uma mulher que não teve a identidade revelada, em um áudio.

“O prefeito Galego que fez isso. Freou o carro em cima da gente. Saiu chicoteando todo mundo”, acusou outra. “Ladrão, vagabundo e batedor de mulher. A mulher dele ainda apanhou”, declarou outra moradora do município, que garantiu ter presenciado toda a situação.

Confira:

 

O protesto, segundo informações do site Jornal da Chapada, teria sido motivado pelo descaso que o gestor tem conduzido as ações contra a doença. Conforme relatos, o valor de R$ 1,6 milhão repassado pela União para a pandemia não estão sendo utilizado para este fim.

Veja outro registro:

Comentários