17 de junho de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Destaques
/
Internado há oito dias com covid-19, Herzem Gusmão respira por cateter e faz fisioterapia
Internado há oito dias com covid-19, Herzem Gusmão respira por cateter e faz fisioterapia
Por Redação
26/12/2020 às 09:43
Atualizado em 26/12/2020 às 09:43
Foto: Divulgação

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), respira com o auxílio do cateter de oxigênio e faz fisioterapia. Ele está internado há oito dias com covid-19.
Segundo boletim divulgado na noite desta sexta-feira (25), pelo Hospital Samu, o estado de saúde do gestor é estável.
O emedebista, que foi reeleito, não tem previsão de alta médica. Herzem Gusmão foi levado ao Hospital Samur no dia 18 de dezembro após apresentar complicações pulmonares e evoluir para a necessidade do uso de oxigênio. A informação é do G1.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Segundo nome do governador, Camila Vasques vai ficar 35 anos como conselheira do TCM
2
'Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado', diz SindilimpBA
3
Chefe de gabinete deixa Prefeitura de Alagoinhas para atuar na campanha de ACM Neto
4
A uma semana do São João, Jerônimo decreta aporte de R$ 80 milhões na Sufotur, em meio a polêmicas sobre cachê de artistas
5
