8 de dezembro de 2025
Faroeste: Duas desembargadoras baianas são presas em nova operação
Por Mateus Soares
14/12/2020 às 08:09
Atualizado em 14/12/2020 às 08:41
Foto: Divulgação

As desembargadoras Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Ilona Márcia Reis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foram alvos de mandados de prisão temporária em nova fase da Operação Faroeste deflagrada na manhã desta segunda-feira (14).
Também estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva, além de 16 mandados de busca e apreensão na Bahia. Entre os alvos, também estão servidores do TJ-BA, membro e servidores do Ministério Público da Bahia (MP-BA), servidores da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e advogados.
Um dos alvos de mandados de busca e apreensão é o titular da SSP, Maurício Barbosa, que deve ser afastado do cargo por 180 dias.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
