/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Faroeste: Duas desembargadoras baianas são presas em nova operação

Faroeste: Duas desembargadoras baianas são presas em nova operação

Por Mateus Soares

14/12/2020 às 08:09

Atualizado em 14/12/2020 às 08:41

Foto: Divulgação

Tribunal de Justiça da Bahia

As desembargadoras Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Ilona Márcia Reis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foram alvos de mandados de prisão temporária em nova fase da Operação Faroeste deflagrada na manhã desta segunda-feira (14).

Também estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva, além de 16 mandados de busca e apreensão na Bahia. Entre os alvos, também estão servidores do TJ-BA, membro e servidores do Ministério Público da Bahia (MP-BA), servidores da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e advogados.

Um dos alvos de mandados de busca e apreensão é o titular da SSP, Maurício Barbosa, que deve ser afastado do cargo por 180 dias.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.