/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

De férias em Morro, secretário de Rui faz duas reuniões em 15 dias para tratar dos "encantos" da região

De férias em Morro, secretário de Rui faz duas reuniões em 15 dias para tratar dos "encantos" da região

Por Redação

07/01/2021 às 20:18

Atualizado em 07/01/2021 às 20:20

Foto: Reprodução/Instagram

Na imagem, o secretário Fausto Franco

Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco está exercendo literalmente a atividade a qual deveria promover profissionalmente numa longa estadia em Morro de São Paulo ao lado da família.

A "nice trip" começou no dia 19/12 e, para não dizer que não aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos de sua pasta, o secretário organizou uma reunião com empresários locais do setor três dias depois, em 22/12.

"Na oportunidade, falamos de vários destinos turísticos que podem ser atendidos através de parcerias dentro desse estado cheio de encantos", afirmou, em publicação na sua rede social.

Mas, do dia 22 até ontem, 6/1, foram duas semanas só curtindo "os encantos" da badaladíssima vida de turista em Morro, enquanto o setor enfrenta a pior crise de sua história na Bahia em decorrência da pandemia.

Ontem, por exemplo, depois que este Política Livre noticiou que o secretário de Turismo tinha saído de férias num momento em que o setor precisa de atenção, ele fez outra publicação no estilo "tô aqui, mas tô na área".

O titular da Setur apareceu ao lado do prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles. A pauta? Uma discussão relevante. “Falamos sobre os encantos desse paraíso”, segundo as palavras do próprio Franco também nas redes sociais.

A paralisia de fim de ano que afeta a pasta estadual do Turismo pode ser conferida e confirmada pela atualização do site da Setur, onde a última informação útil foi publicada no dia 10 de dezembro.

Portanto, nove dias antes de o titular da secretaria engrossar os dados de visitantes do badaladíssimo destino baiano. O detalhe da viagem é que Fausto curte a estadia em Morro em grande estilo.

Segundo os comentários que circulam na Ilha, ele estaria hospedado numa casa no Patachocas Eco Resort, onde a diária é cobrada em dólar e o aluguel... bem, o aluguel não é coisa de que a classe média precise tomar conhecimento.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
politicalivre@politicalivre.com.br
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.