8 de dezembro de 2025
Live de Lula registra audiência 18 vezes maior do que Bolsonaro
Por Redação
01/04/2021 às 21:23
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (1º), uma live de Lula reuniu 18 vezes mais pessoas ao mesmo tempo do que uma live de Jair Bolsonaro. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado, da revista Época.
Conforme a publicação, a entrevista de Lula ao jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, alcançou 275 mil pessoas assistindo ao vivo no YouTube. A conversa durou uma hora e meia.
Às 19h20 de hoje, quando a live de Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada durava 18 minutos, a audiência simultânea era de 15 mil. As transmissões do presidente costumam ter uma hora.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
