Foto: Reprodução/Instagram
Na imagem, Roberta e João Roma 21 de maio de 2021 | 08:25

Esposa de Roma exalta pesquisa que põe marido ao lado de Bolsonaro e manda recado: ‘Política sem amarras’

bahia

Esposa do ministro João Roma, Roberta Roma exaltou, em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (20), o fato de o marido aparecer com 15% em levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, realizado entre os dias 12 e 15 de maio.

“A pesquisa só ratifica a sua história, que se descortina aos olhos de gente que acredita, conhece e aplaude seu trabalho comprometido, sua lealdade aos seus e a força com que abraçou essa missão de levar mais alento aos corações dos que mais precisam”, escreveu Roberta.

“Eu tenho muito orgulho do que você foi, é e ainda será. Que felicidade a minha, andar de mãos dadas nessa caminhada e fazer essa travessia segura, cheia de muito amor, responsabilidade, escuta e acolhimento ao outro”, continuou.

“Resultado da sua vontade de fazer acontecer, da sua garra e da paixão que tem em fazer uma política sem amarras e para quem verdadeiramente precisa dela: o povo”, acrescentou.

Leia também: Pesquisa aponta que dobradinha de Ciro e ACM Neto vence Lula e Wagner em 2022; Roma e Bolsonaro surgem na sequência

Com 15% em pesquisa, Roma diz que não está focado nas eleições: ‘Esse assunto ainda não foi posto à mesa’

Comentários