Foto: Reprodução
A atriz profissional Barbara Borgga interpreta beneficiária do programa Estado Solidário criado pelo governo para ajudar carentes na pandemia 13 de maio de 2021 | 20:55

Governo da Bahia contratou atriz profissional em propaganda sobre benefícios sociais em pandemia

exclusivas

O governo do Estado da Bahia utilizou a atriz profissional Barbara Borgga e seu filho para fazer propaganda do programa Estado Solidário, que distribui benefícios sociais para a população vulnerável durante a pandemia.

“Fácil não está sendo não, né? Mas, assim, quando tem uma liberação da conta de água, um auxílio para alimentação do menino, um curso…já ajuda, né?”, diz Barbara ao representar, ao lado do filho Arthur, uma situação real de carência vivida por milhares de baianos devido à grave crise econômica causada pelo novo coronavírus.

A própria atriz resolveu tornar público o fato de que a propaganda, na verdade, não passa de uma encenação. Em sua conta do Instagram, ela postou o vídeo e agradeceu a toda a equipe de produção.

“Campanha do Governo do Estado da Bahia que fiz com meu filho Arthur e dirigido (sic) por Eduardo Oliveira. Foi massa, super emoção! Valeu a toda equipe”, escreveu.

Maurício Matos
Comentários