Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Rui Costa responde Colbert e diz que prefeito é responsável pela violência em Feira: 'Cidade escura e abandonada'
Rui Costa responde Colbert e diz que prefeito é responsável pela violência em Feira: 'Cidade escura e abandonada'
Por Mateus Soares
31/05/2021 às 11:43
Atualizado em 31/05/2021 às 12:42
Foto: Reprodução/Facebook

O governador Rui Costa (PT) respondeu, na manhã desta segunda-feira (31), as críticas feitas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que condenou o alto índice de violência na Bahia.
"Um prefeito que sequer consegue oferecer educação para a sua cidade vem falar de violência? Ele se contaminou com o vírus de Bolsonaro. Eu fui em Feira e fico assustado. A cidade escura e abandonada", disse.
"A escuridão aumenta o diminui a violência?", questionou. "Ele é responsável pela violência em Feira de Santana. Primeiro faça a sua obrigação e depois vá olhar para a casa do vizinho", acrescentou.
