Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Ao contrário do que prevê Rui, Cacá permanece no PP em caso de ingresso de Bolsonaro
Ao contrário do que prevê Rui, Cacá permanece no PP em caso de ingresso de Bolsonaro
Por Davi Lemos
27/07/2021 às 20:00
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados / Arquivo

O deputado federal e presidente do PP na Bahia, Cacá Leão, disse, em conversa com o Política Livre nesta terça-feira (27), que permanecerá na sigla em caso de filiação do presidente Jair Bolsonaro. "Eu não deixarei [o partido]", enfatizou Cacá Leão. Também hoje, o governador Rui Costa (PT) apontou que os parlamentares do partido deixariam o PP em caso de ingresso do presidente da República.
O parlamentar progressista apontou, porém, não acreditar na concretização dessa movimentação. "Acho remota a possibilidade de ele vir para o PP", disse Cacá. As especulações sobre a ida do presidente para a sigla ficaram mais fortes após o convite para o senador Ciro Nogueira, que preside nacionalmente o Progressistas, ser o novo ministro da Casa Civil de Bolsonaro.
Na semana passada, Cacá Leão disse que iria à posse ministerial do correligionário, mas por ser líder do partido na Câmara dos Deputados. O parlamentar baiano também esquivou-se da possibilidade de convidar o presidente da República para a sigla - alegou que não caberia a ele realizar o convite.
Leia mais:
