/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Ministro de Bolsonaro admite possibilidade de intervenção na Via Bahia: 'Pior concessão do Brasil'

Ministro de Bolsonaro admite possibilidade de intervenção na Via Bahia: 'Pior concessão do Brasil'

Por Redação

04/07/2021 às 18:24

Foto: Reprodução

A fala do ministro Tarcísio ocorreu em uma audiência na Câmara dos Deputados no dia 22 de junho, mas bolsonaristas passaram a impulsionar o vídeo nas redes sociais

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, admitiu a possibilidade de intervenção federal na Via Bahia, concessionária que opera a BR-324. Segundo ele, trata-se da "pior concessão do Brasil".

"A Via Bahia é um caso sério. É a pior concessão do Brasil. Estamos em uma batalha contra ela e aí vemos a importância de se ter uma boa modelagem em concessões", disse Tarcísio.

"Modelagens ruins geram contratos ruins e para tirar depois é um problema. Ela não quer sair, então estamos enfrentando a questão na Justiça", continuou.

"Pode ser o 1º caso de intervenção federal em uma concessão: assumirmos o controle da concessão e varrer do mapa a concessionária lá de dentro porque é um deboche o que a ViaBahia faz com a população baiana".

"É nessa linha que a gente vai tratar a questão da ViaBahia", acrescentou.

A fala do ministro ocorreu em uma audiência na Câmara dos Deputados no dia 22 de junho, mas bolsonaristas passaram a impulsionar o vídeo nas redes sociais.

Assista:

[video width="512" height="288" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-06-23-at-10.16.30.mp4"][/video]

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.