Foto: Reprodução
A fala do ministro Tarcísio ocorreu em uma audiência na Câmara dos Deputados no dia 22 de junho, mas bolsonaristas passaram a impulsionar o vídeo nas redes sociais 04 de julho de 2021 | 18:24

Ministro de Bolsonaro admite possibilidade de intervenção na Via Bahia: ‘Pior concessão do Brasil’

exclusivas

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, admitiu a possibilidade de intervenção federal na Via Bahia, concessionária que opera a BR-324. Segundo ele, trata-se da “pior concessão do Brasil”.

“A Via Bahia é um caso sério. É a pior concessão do Brasil. Estamos em uma batalha contra ela e aí vemos a importância de se ter uma boa modelagem em concessões”, disse Tarcísio.

“Modelagens ruins geram contratos ruins e para tirar depois é um problema. Ela não quer sair, então estamos enfrentando a questão na Justiça”, continuou.

“Pode ser o 1º caso de intervenção federal em uma concessão: assumirmos o controle da concessão e varrer do mapa a concessionária lá de dentro porque é um deboche o que a ViaBahia faz com a população baiana”.

“É nessa linha que a gente vai tratar a questão da ViaBahia”, acrescentou.

A fala do ministro ocorreu em uma audiência na Câmara dos Deputados no dia 22 de junho, mas bolsonaristas passaram a impulsionar o vídeo nas redes sociais.

Assista:

Comentários