/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Grupo de Roma mantém olho em Zé Ronado para chapa do republicano ao governo

Grupo de Roma mantém olho em Zé Ronado para chapa do republicano ao governo

Por Política Livre

14/09/2021 às 10:16

Foto: Rádio Metrópole/Arquivo

Zé Ronaldo é do DEM e ligado ao ex-prefeito ACM Neto

O grupo de João Roma (Republicanos) flerta com o ex-prefeito de Feira de Santana, o democrata Zé Ronaldo, na expectativa de que ele não seja chamado para a chapa do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo.

Alega que do lado de Roma não há lugar marcado e que o ex-gestor pode pleitear tanto o Senado quanto a vice do ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.