Foto: Divulgação
Ação foi uma iniciativa da Indústria de Bebidas São Miguel, multinacional com sede na Bahia 01 de setembro de 2021 | 14:01

Hospital Martagão Gesteira recebe doação de sucos

bahia

O Hospital Martagão Gesteira recebeu uma doação de 336 unidades de suco, feita pela Indústria de Bebidas São Miguel (ISM). Trata-se do suco Yulo Uva, na embalagem de 1,5l, produzido pela multinacional que tem sede em Alagoinhas (BA). A ação acontece pouco mais de um mês depois da empresa ter doado 7 mil unidades de máscaras para o hospital, e integra uma série de outras doações de bebidas não alcoólicas feitas pela indústria para o Martagão desde o início da pandemia.

Gerente da Captação de Recursos do hospital, Felipe Feitosa celebrou o gesto e lembrou que as doações auxiliam na manutenção do atendimento: “Agradecemos o carinho constante da ISM com as crianças atendidas no Martagão Gesteira. Todas as doações são necessárias e nos ajudam a manter o atendimento para milhares de crianças de todo o estado”. Para ajudar a instituição filantrópica, as doações podem ser feitas por telefone: (71) 3032-3773 e pelo site da instituição.

A ISM ultrapassa as 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas doadas desde o início da pandemia a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. “A ISM sempre teve entre os seus pilares de atuação o olhar sobre o social e com a pandemia isso se fortaleceu. Seguimos atentos criando ações que auxiliem a sociedade a atravessar esse momento de crise”, afirma Dirlene Barros, responsável pelo marketing da empresa no Brasil.

Além da doação ao Martagão Gesteira, a Indústria de bebidas São Miguel firmou parceria com a Associação Mão Amiga, em Alagoinhas. Lá, a empresa fará a doação de 240 unidades do refrigerante Goob Laranja, na embalagem de 500ml; 120 unidades do GuaranUp, na embalagem de 250ml; e 240 unidades do GuaranUp na embalagem copo de 290ml. Presidente da Associação que atende 250 famílias brasileiras e três famílias venezuelanas, Jones Nascimento agradeceu o apoio.

A multinacional ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e leva ao mercado o refrigerante Goob, o energético EnerUp, os sucos Yulo, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Comentários