Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo
O posicionamento gera certo questionamento, já que seria de interesse do presidente lançar o ministro João Roma, ex-aliado de Neto, como candidato ao governo 22 de outubro de 2021 | 11:39

Araújo garante que PL da Bahia apoiará ACM Neto, mesmo se Bolsonaro se filiar ao partido

exclusivas

O ex-deputado federal e presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo, garantiu, em entrevista a este Política Livre na manhã desta sexta-feira (22), que nada irá mudar no estado caso o presidente Jair Bolsonaro se filie à legenda. “O PL apoia ACM Neto”, assegurou.

No entanto, à reportagem, o dirigente contou que vê com “bons olhos” a negociação entre a sigla e o presidente da República. “Estamos aguardando. Vejo com bons olhos. Ainda não está nada certo, mas não seria ruim”, contou.

“Principalmente aqui na Bahia. Conversei com o presidente nacional do partido e isso não vai impactar em nada nas decisões que o PL tomar. As decisões que o PL já tomou vão continuar. Não tem nada atrelado de cima para baixo aqui na Bahia”.

“Quatro estados não estão atrelados”, continuou. “A Bahia já tinha feito a sua opção e o presidente nacional garantiu a sua opção. O PL na Bahia apoia ACM Neto”, concluiu.

O posicionamento do partido na Bahia gera certo questionamento, já que seria de interesse do chefe do Executivo lançar o ministro João Roma (PRB), ex-aliado de Neto, como candidato ao Governo do Estado em 2022.

Leia também: Jonga Bacelar diz que são de 80% chances de presidente Jair Bolsonaro entrar no PL

Mateus Soares
Comentários