Foto: Reprodução / Instagram
Deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) 17 de novembro de 2021 | 21:39

Dayane Pimentel anuncia que recebeu convite para coordenar campanha de Moro na Bahia

exclusivas

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL) recebeu convite do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sergio Moro (Podemos) para coordenar na Bahia a campanha dele à Presidência da República. A parlamentar baiana fez o anúncio em publicação realizada na noite desta quarta-feira (17), no Instagram. “Missão aceita! Sigo na coordenação do projeto que vai resgatar nossa nação. Juntos pelo que acreditamos, pelo nosso país, por ideais, por pautas contra a corrupção”, escreveu a deputada feirense na citada rede social.

“Sérgio Moro [@sf_moro] é um ícone de seriedade e [de um] legado que faz o Brasil ser respeitado no mundo inteiro. Seguiremos juntos neste projeto. Obrigada pela confiança e pelo reconhecimento, futuro Presidente”, celebrou a deputada baiana, que é uma das principais entusiastas do lançamento da campanha presidencial do ex-juiz da Lava Jato, hoje opositor tanto do ex-presidente Lula (PT) quando do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dayane Pimentel crê que Moro é a terceira via possível para derrubar o dualismo que se desenha entre petismo e bolsonarismo. Recentemente, o presidente nacional do DEM e futuro secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, conversou com o ex-juiz federal sobre um possível apoio ao pré-candidato do Podemos da sigla que surgirá da união entre Democratas e o PSL.

Davi Lemos
Comentários