/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Candidato de Rui, Jerônimo é escolhido no PT para disputar governo da Bahia

Candidato de Rui, Jerônimo é escolhido no PT para disputar governo da Bahia

Por Política Livre

11/03/2022 às 08:03

Atualizado em 11/03/2022 às 09:27

Foto: Reprodução/Zoom/Arquivo

Além dele, o secretário Luiz Caetano e a prefeita Moema Gramacho estavam sendo sondados para encabeçar a chapa petista

Em reunião realizada ontem (10) com deputados do PT e pré-candidatos do partido ao governo da Bahia, foi definido o nome do secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, como representante do partido e da chapa governista na corrida pelo Palácio de Ondina.

Além dele, após a desistência de Jaques Wagner (PT) e a negativa de Otto Alencar (PSD), ambos em concorrer à sucessão estadual, o secretário Luiz Caetano (PT) e a prefeita Moema Gramacho (PT) também eram cotados para encabeçar a chapa governista.

Agora à tarde, a executiva estadual do PT realiza uma reunião formal para chancelar o nome de  Jerônimo. Participaram do encontro de ontem´também o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa (PT) e os representantes das seis correntes petistas.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.