Foto: Reprodução/YouTube
Nilo, após romper com o grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT), era tido como certo como candidato ao Senado, mas viu o jogo mudar com Leão no páreo 16 de março de 2022 | 08:17

Leão diz que Nilo o apoiou como candidato ao Senado na chapa de Neto: ‘Para você eu abro’

exclusivas

O vice-governador João Leão (PP) revelou, em entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta quarta-feira (16), que recebeu uma mensagem do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) apoiando a sua candidatura ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil).

“Eu tenho uma amizade com Marcelo Nilo. Marcelo, muito obrigado. Marcelo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Leão, para você eu abro. Você senador de Neto, você tenha certeza que é a confirmação da vitória no primeiro turno'”, contou o pepista.

Na sequência, o apresentador Adelson Carvalho contou que possuía em seu celular um áudio de Nilo dizendo que Leão não teria 2% dos votos como candidato ao governo. Leão, então, brincou: “Eu não [quero ouvir]. Deixa eu continuar apaixonado por ele”.

Nilo, após romper com o grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT), era tido como certo como candidato ao Senado, mas viu o jogo mudar com Leão no páreo.

Leia também: ‘A primeira coisa que conversei com Neto é que eu tenho uma tendência de votar com Lula’, diz Leão

Leão acha ‘difícil’ subir em palanque de Bolsonaro e Lula na Bahia: ‘O PT não vai deixar’

Mateus Soares
Comentários