25 de outubro de 2026
Forças Armadas aprovam compra de 35 mil unidades de viagra
Por Redação
11/04/2022 às 12:36
Atualizado em 11/04/2022 às 12:36
Foto: Divulgação

As Forças Armadas aprovaram a compra de mais de 35 mil unidades de um medicamento que costuma ser usado para tratar disfunção erétil. O remédio é popularmente conhecido como Viagra. A reportagem é de Bela Megale, do jornal "O Globo".
Dados do Portal da Transparência e do Painel de Preços do governo federal mostram que oito pregões foram realizados por unidades ligadas aos comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. As informações obtidas pelo deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) mostram que os processos de compra foram homologados em 2020 e 2021 e seguem válidos neste ano. Leia mais.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Vitória de Flávio Bolsonaro pode provocar onda de demissões de baianos no governo federal
2
Roberto Carlos mobiliza militância em grande ato de apoio a Lula na Ponte Presidente Dutra
3
Jerônimo confirma diálogo com Carlos Muniz sobre possível reeleição à presidência da Câmara de Salvador
4
Pesquisa CNT/MDA: Flávio Bolsonaro tem 50,7% dos votos válidos, e Lula, 49,3%
5
