/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Depois de batalha contra Rui Costa, ACM Neto consegue apoio de prefeito de Itaberaba

Depois de batalha contra Rui Costa, ACM Neto consegue apoio de prefeito de Itaberaba

Por Redação

10/06/2022 às 08:26

Atualizado em 10/06/2022 às 08:36

Foto: Divulgação

O gestor e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), anunciou apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado, na noite de quinta-feira (09), durante encontro com os aliados. A decisão surgiu após embate entre o governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito de Salvador, que venceu a disputa pelo pepista.

O gestor e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador. “Falamos sobre a política estadual da região da Chapada Diamantina no cenário baiano. Vamos seguir nosso partido, o PP, junto com a liderança estadual, o vice-governador João Leão. Conto com todos vocês nessa caminhada! Sempre serei grato a todos que nos ajudaram até aqui. Vamos em frente”, declarou o prefeito.

Durante o encontro, ACM Neto agradeceu a decisão do prefeito Ricardo Mascarenhas. “Fico muito feliz em contar com o apoio do prefeito e do vice de Itaberaba, uma das mais importantes cidades da Bahia. E fico ainda mais feliz porque ele acreditou que a Bahia pode mais e, principalmente, porque nosso grupo tem os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia . Se Deus e o povo me derem a oportunidade de governar a Bahia, em apenas dois anos vou fazer mais por Itaberaba do que o PT fez em 16”, afirmou ACM Neto.

Cacá destacou a confiança no trabalho e lealdade do correligionário. “O prefeito Ricardo Mascarenhas é um batalhador e não estará só, jamais. ACM Neto e eu trabalharemos juntos, arduamente, para ajudar o povo de Itaberaba. Estou muito feliz por podermos seguir juntos”, disse.

Participaram também do encontro, no município da Chapada, os deputados federal Marcelo Nilo (Republicanos) e estadual Marcelinho Veiga (UB), além da primeira-dama Suzana Matias.

Nesta sexta-feira (10), ACM Neto e Cacá Leão encerram mais uma agenda de visitas ao interior da Bahia, em Matina, Riacho de Santana e Igaporã. Desde a última quarta-feira, os dois pré-candidatos passaram por Cairu, Irecê, Iaçu, Ibiquera e Boa Vista do Tupim.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.