Foto: Divulgação/Arquivo
Em entrevista à rádio Metrópole, o governador baiano condenou correligionários que viviam o elogiando e mudaram de lado nas eleições deste ano 13 de junho de 2022 | 10:17

Sem citar nomes, Rui condena Leão e Nilo por mudança de lado: ‘Verdadeiros atores globais’

bahia

Sem citar nomes, o governador Rui Costa (PT) criticou, em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (13), o vice-governador João Leão (PP) e o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) por serem “verdadeiros atores globais”. Os dois agora fazem parte do grupo do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil)

Rui condenou correligionários que viviam o elogiando e mudaram de lado nas eleições deste ano. “Muitas pessoas não passavam de encenação, de fingimento ao meu lado. Às vezes, ficaram três, quatro, oito anos. Eram verdadeiros atores globais, que estavam frequentando a sua vida”, disse.

“Mas eu me concentro em fazer o bem e cuidar das pessoas. Eu quero é trabalhar muito. Tem pessoas que frequentavam a minha casa e diziam: ‘Vocês são como minha segunda família’. E estava no governo até 30 de março”.

“Agora, o cabra sai e começa falar bobagem. Como pode a natureza humana permitir esse tipo? Mas Deus e o povo baiano julgarão essas pessoas. Julgarão a atitude dessas pessoas”, continuou.

Mateus Soares
Comentários