10 de maio de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Ao lado de Félix e Ana Paula, Ciro desembarca em Salvador para participar do Dois de Julho
Ao lado de Félix e Ana Paula, Ciro desembarca em Salvador para participar do Dois de Julho
Por Mateus Soares
01/07/2022 às 10:12
Atualizado em 01/07/2022 às 15:35
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ministro Ciro Gomes desembarcou na manhã desta sexta-feira (1º) para participar do tradicional cortejo do 2 de Julho, em Salvador, na manhã deste sábado.
O deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia, recebeu o pré-candidato à presidência da República acompanhado da vice-prefeita Ana Paula Matos.
A previsão é de que Ciro fique três dias no Estado. Além do cortejo na Lapinha, o pedetista irá visitar bairros de Salvador e participar de lançamentos de pré-candidaturas.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Secretário estadual da Fazenda leva políticos e fornecedores à loucura, por Raul Monteiro*
2
Kleber Rosa promove evento na Uneb sobre soberania da América Latina
3
‘A eleição acabou no primeiro turno, mas quem ganhou foi o papai aqui’, exalta Wagner em plenária petista
4
“Efeito Rowenna” pode explicar absenteísmo da base governista em votações na Assembleia
5
