/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Azi diz ser 'peça de ficção' rumor de pedido do União Brasil para retirada de candidatura do PT na Bahia

Azi diz ser 'peça de ficção' rumor de pedido do União Brasil para retirada de candidatura do PT na Bahia

Por Redação

28/07/2022 às 14:53

Atualizado em 31/07/2022 às 19:11

Foto: Divulgação / Arquivo

Deputado federal Paulo Azi (União Brasil)

O deputado federal Paulo Azi classificou como uma “peça de ficção” o rumor de que o União Brasil teria pedido ao PT a retirada da candidatura ao Governo da Bahia. Presidente estadual do partido, Azi disse que a informação, publicada pelo Metrópoles, não passa de uma “especulação maldosa”.

“Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação maldosa e sem fundamento. Estamos prontos para vencer o candidato daqueles que governam a Bahia há 16 anos nas urnas”, disse o deputado.

Ao ressaltar que o rumor não tem procedência, Azi ainda sugeriu que, se o PT pensa em retirar a candidatura, é porque reconhece o desejo de mudança na Bahia. “Bom, se isso estiver sendo cogitado pelo PT, então eles caíram na real e perceberam que o povo da Bahia cansou de ser campeão em homicídios e último em educação e quer um novo governo”, ressaltou.

Leia também:

União Brasil pediu ao PT retirada da candidatura de Jerônimo e apoio a ACM Neto, diz site

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
politicalivre@politicalivre.com.br
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.