Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Após confusão em aeroporto, deputado Jonga Bacelar condena ação da Transalvador: ‘Indústria da multa’
Após confusão em aeroporto, deputado Jonga Bacelar condena ação da Transalvador: ‘Indústria da multa’
Por Mateus Soares
10/08/2022 às 12:46
Atualizado em 10/08/2022 às 17:34
Foto: Reprodução

Um vídeo obtido por este Política Livre no início da tarde desta quarta-feira (10) mostra uma confusão entre o deputado federal Jonga Bacelar (PL) e agentes da Transalvador no Aeroporto Internacional da capital baiana.
Segundo o parlamentar, contatado pela reportagem, ao chegar de Brasília, o espaço para desembarque estava lotado e, quando seu motorista encostou o veículo, foi surpreendido por agentes de trânsito o filmando enquanto guardava as malas.
Bacelar classificou o episódio como “um verdadeiro abuso de autoridade” por parte da autarquia. “Um verdadeiro abuso de autoridade da Transalvador, filmando e multando as pessoas ao embarcar no aeroporto”, disse Jonga a este Política Livre.
“O aeroporto lotado e sem espaço para embarque. Um verdadeiro abuso de autoridade. Indústria da multa”, continuou. A ação dos agentes da Transalvador tem sido alvo constante de queixas da população.
Procurada, a Transalvador ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.
Confira o momento do bate-boca:
[video width="640" height="352" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Video-2022-08-10-at-12.11.17.mp4"][/video]
