Foto: Reprodução
Segundo o deputado, ao chegar de Brasília, o espaço para desembarque estava lotado e, ao seu motorista encostar o veículo, foi surpreendido por agentes o filmando enquanto guardava as malas 10 de agosto de 2022 | 12:46

Após confusão em aeroporto, deputado Jonga Bacelar condena ação da Transalvador: ‘Indústria da multa’

exclusivas

Um vídeo obtido por este Política Livre no início da tarde desta quarta-feira (10) mostra uma confusão entre o deputado federal Jonga Bacelar (PL) e agentes da Transalvador no Aeroporto Internacional da capital baiana.

Segundo o parlamentar, contatado pela reportagem, ao chegar de Brasília, o espaço para desembarque estava lotado e, quando seu motorista encostou o veículo, foi surpreendido por agentes de trânsito o filmando enquanto guardava as malas.

Bacelar classificou o episódio como “um verdadeiro abuso de autoridade” por parte da autarquia. “Um verdadeiro abuso de autoridade da Transalvador, filmando e multando as pessoas ao embarcar no aeroporto”, disse Jonga a este Política Livre.

“O aeroporto lotado e sem espaço para embarque. Um verdadeiro abuso de autoridade. Indústria da multa”, continuou. A ação dos agentes da Transalvador tem sido alvo constante de queixas da população.

Procurada, a Transalvador ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.

Confira o momento do bate-boca:

Mateus Soares
Comentários