Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Pedidos de impugnação contra vice de Neto ocorrem por ser mulher, defende Ana Coelho
Pedidos de impugnação contra vice de Neto ocorrem por ser mulher, defende Ana Coelho
Por Mateus Soares
16/08/2022 às 09:46
Atualizado em 16/08/2022 às 10:14
Foto: Divulgação

A empresária Ana Coelho (Republicanos), candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por ACM Neto (UB), declarou, na manhã desta terça-feira (16), que os pedidos de impugnação contra a sua posição na majoritária partem de retaliação por ser mulher.
Segundo ela, os opositores "estão fazendo de tudo para atacar a gente". "E, principalmente, por um motivo: eles não querem ver uma mulher ocupando um espaço como esse", emendou.
"A gente sabe como é difícil ocupar qualquer espaço de poder. Então, já esperava alguma retaliação por ser".
Ana Coelho é alvo de duas ações na Justiça Eleitoral por ainda constar como diretora da TV Aratu no quadro de sócios e administradores da empresa.
Os candidatos Kleber Rosa (PSOL) e Leandro de Jesus (PL) foram os autores dos pedidos de impugnação.
O primeiro ato oficial da campanha de Neto foi a ida a uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador, logo no início do dia.
