/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Saiba quem são os deputados federais baianos que não conseguiram se reeleger

Saiba quem são os deputados federais baianos que não conseguiram se reeleger

Por Política Livre

03/10/2022 às 09:07

Atualizado em 03/10/2022 às 10:58

Foto: Cleia Viana/Arquivo/Câmara

Plenário da Câmara

Cerca de oito deputados federais pela Bahia não conseguiram se reeleger nas eleições deste domingo (02). Entre eles está Marcelo Nilo, do Republicanos, que teve 65.363 votos e ficou na suplência. O republicano tentou até o último minuto ser escolhido para a vice de ACM Neto (União) na disputa pelo governo do Estado, mas acabou preterido por Ana Coelho (Republicanos).

Outro que também não conseguiu se reeleger foi o ex-secretário do governo estadual Josias Gomes (PT), que teve 90.131 votos, cerca de 25 mil a menos que em 2018.

Já Igor Kannário (União), que na eleição passada teve quase 55 mil votos, terminou a apuração de ontem com 20.514 sufrágios.

Veja os nomes que não foram reeleitos para a Câmara dos Deputados e ficaram na suplência:

Marcelo Nilo (Republicanos)

Charles Fernandes (PSD)

Igor Kannário (União)

Josias Gomes (PT)

Uldurico Jr. (MDB)

Tito (Avante)

Dayane Pimentel (União)

Abílio Santana (PSC)

Já os deputados Caetano (PT), Pelegrino (PT), José Nunes (PSD), João Roma (Republicanos), Ronaldo Carletto (PP), Cacá Leão (PP) não disputaram a eleição para a Câmara Federal novamente neste ano.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.