Foto: Flávio Sande/Política Livre
Jerônimo anuncia mais cinco secretários 28 de dezembro de 2022 | 20:00

Jerônimo planeja anunciar junto com o titular da Segurança Pública os comandantes das polícias Civil e Militar

exclusivas

Em conversa com jornalistas na tarde desta quarta-feira (28) após anunciar o nome de mais seis secretários (clique aqui para ler), o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) deu pista de que a Secretaria da Segurança Pública da Bahia pode ser comandada por uma mulher. Apesar disso, conforme este Política Livre divulgou mais cedo (clique aqui para ler), o nome mais forte para o posto é o do delegado federal Fernando Berbert.

“É uma pasta (a SSP) que eu tenho que ter cuidado. E, é claro que vou estar com a lupa dobrada sobre ela. Eu achava que seria anteontem, hoje eu fiz umas duas conversas, hoje à noite tem mais duas. Espero que amanhã a gente possa anunciar para vocês”, disse Jerônimo.

“Quero ver se amanhã no pacote eu anuncio o secretário ou secretaria, olhe a pista, e a na sequência, se der para fazer amanhã, do delegado-chefe da Polícia Civil, do comandante da Polícia Militar e dos bombeiros. São três”.

Sobre o diálogo com a Prefeitura para resolver problemas de mobilidade da cidade de Salvador, Jerônimo afirmou que “o papel nosso é sempre dialogar”. “Quem não dialogou foi o presidente da República. O governador Rui Costa sempre dialogou e eu sempre serei do diálogo”, concluiu.

Política Livre
Comentários