Foto: Divulgação/Arquivo
Indicado de Jaques Wagner, "Léo" Goes já foi secretário de Recursos Hídrico no governo Rui Costa 26 de dezembro de 2022 | 12:22

Wagner briga com Rui por Léo Góes na Embasa e nome de Nestor surge como alternativa

exclusivas

Como ocorreu e ocorre em relação a outras indicações, o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) estão envolvidos numa briga de vida e morte pela nomeação do presidente da Embasa.

Wagner defende o nome do engenheiro Leonardo Góes, que já foi secretário de Recursos Hídricos do próprio Rui, mas o governador é frontalmente contra a ideia.

A disputa atrasa, como sempre, a definição do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), que tem muitas vezes ficado no meio dos dois caciques petistas procurando evitar um confronto aberto entre eles, além de se queimar na briga.

Ontem à tarde surgiu como alternativa para contentar a ambos o nome do ex-secretário de Administração Penitenciária Nestor Duarte Neto, mas não há notícias de que a opção tivesse resolvido o impasse.

Por trás do interesse de Wagner e Rui, está uma empresa que tem um contingente de sete mil funcionários e, óbvio, caixa próprio e muito, mas muito vultoso.

Política Livre
Comentários