Foto: Divulgação
O prefeito Bruno Reis 02 de janeiro de 2023 | 12:26

Bruno Reis não vai nem manda representante à solenidade de posse de Carlos Muniz na Câmara de Salvador

exclusivas

O prefeito Bruno Reis (União) não foi e nem mandou representante à sessão solene em que o vereador Carlos Muniz (PTB) foi empossado na presidência da Câmara Municipal de Salvador para o biênio 2023/2025, na manhã desta segunda-feira (2). A ausência foi questionado sobretudo diante da promessa de um novo momento no relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

Não havia nenhum representante do Executivo na mesa das autoridades. O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) esteve presente, assim como representações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Ministério Público e Defensoria Pública.

Muniz informou a este Política Livre que convidou Bruno Reis para o ato, mas não soube dizer o motivo da ausência. “Para mim não faz diferença nenhuma a não vinda do prefeito. Ele pode ter tido outro compromisso, mas não faz falta na diferença em nossa relação”, declarou.

“Espero ter uma relação harmoniosa com o prefeito. Se ele respeitar a independência e autonomia da Casa isso vai acontecer, o que é bom para a cidade”, acrescentou Muniz.

Política Livre
Comentários