/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Diogo Medrado é nomeado para chefiar Superintendência de Fomento ao Turismo

Diogo Medrado é nomeado para chefiar Superintendência de Fomento ao Turismo

Por Redação

07/01/2023 às 10:22

Atualizado em 07/01/2023 às 10:23

Foto: Rita Barreto / Bahiatursa / Arquivo

Diogo Medrado, diretor-superintendente da Superintendência de Fomento ao Turismo

O ex-diretor da extinta Bahiatursa, Diogo Medrado, foi nomeado diretor-superintendente da Superintendência de Fomento ao Turismo, que integra a estrutura da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur).

A nomeação foi publicada neste sábado (7), do Diário Oficial do Estado (DOE). Medrado havia deixado o comando da Bahiatursa em julho de 2022 para ser um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues - ele retornou ao posto em novembro e agora assume a Superintendência de Fomento ao Turismo, com função similar à da Bahiatursa.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.