Foto: Divulgação
Duda Sanches nega que tenha havido convite para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 05 de janeiro de 2023 | 09:47

Duda Sanches nega que tenha havido convite para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

exclusivas

O vereador Duda Sanches (União) informou a este Política Livre que não houve convite do prefeito Bruno Reis (União) para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). O nome do jovem político, que é filho do deputado estadual Alan Sanches (União), tem sido especulado diante da reforma administrativa que o chefe do Executivo da capital pretende começar a implementar até o início da próxima semana (clique aqui para ler).

“Não houve convite prefeito. Sei que tenho meu mandato para trabalhar pelos bairros, pelos eleitores e pessoas que confiaram em mim. Hoje meu posicionamento é de continuar o meu mandato, de fazer o melhor por Salvador. Esse assunto de secretaria é mera especulação”, afirmou.

Duda Sanches disse esperar que a partir de fevereiro, quando os vereadores retornam ao trabalho em plenário após o recesso, a Câmara Municipal possa ser mais produtiva, diante do clima de pacificação que tomou conta da Casa depois do acirramento do período eleitoral, das polêmicas envolvendo a eleição antecipada da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 e de um acordo firmado entre Bruno Reis e o ex-presidente do Legislativo e atual vice-governador Geraldo Júnior (MDB).

“Precisamos estar unidos em busca de uma Câmara pujante, retomando o trabalho na Casa com mais vontade. Em 2022 tivemos um momento de tormenta, com ânimos acirrados. Tivemos conduções difíceis e eu me posicionei de forma dura. Agora é outro momento, de pacificação. E depositamos no novo presidente do Legislativo, vereador Carlos Muniz (PSD), a esperança de que teremos um ano de muita produtividade”, concluiu Duda Sanches.

Política Livre
Comentários