Foto: Divulgação
Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) 14 de fevereiro de 2023 | 15:24

ACM Neto diz que Jerônimo parece “cruzar os braços” ao comentar situação da segurança pública

exclusivas

O ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, criticou a manifestação do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a cobertura realizada pela imprensa baiana diante dos índices de criminalidade no estado. Na tarde desta terça-feira (14), em publicação nas redes sociais, Neto afirmou que “minimizar” o problema da segurança pública na Bahia demonstra que a gestão do PT vai continuar “cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia”.

“As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação, governador. Cenas como essa são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país”, disse Neto, que foi adversário de Jerônimo nas eleições do ano passado.

“Minimizar o problema da criminalidade e responsabilizar a imprensa pelos fatos que, lamentavelmente, já fazem parte da rotina de milhões de baianos, só demonstra que, mais uma vez, o governo do estado vai continuar cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia. Encarar o problema de frente, assumir a responsabilidade e buscar soluções que deem respostas imediatas para a criminalidade é mais do que obrigação. Virou uma questão de humanidade”, completou.

Leia também: Jerônimo aponta “má-fé” em pessoas que criticam a segurança pública da Bahia

Comentários