8 de dezembro de 2025
Adolfo Menezes diz que nomeação de Aline ao TCM depende do governador Jerônimo
Por Política Livre
08/03/2023 às 17:38
Atualizado em 08/03/2023 às 19:58
Foto: Política Livre

Após a sessão que escolheu a ex-primeira-dama Aline Peixoto como nova conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (8), o presidente da Casa, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), disse que a nomeação da esposa do ministro da Casa Civil Rui Costa, agora, depende do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Ao total, Aline teve 40 votos. O seu concorrente, o ex-deputado estadual Tom Araújo alcançou 19 votos. Quatro deputados votaram nulo.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
