Foto: Reginaldo Ipê/CMS
Carlos Muniz 14 de março de 2023 | 07:30

Carlos Muniz marca distância de Geraldo Júnior e admite possibilidade de apoiar Bruno Reis em 2024

exclusivas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PTB), admitiu a possibilidade de apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em 2024. “Não posso dizer que dessa água não beberei. Existe, sim, essa possibilidade de o diálogo com o prefeito, que hoje é institucional, avançar nesse sentido”, declarou o edil em conversa com este Política Livre.

“Claro que antes precisamos avaliar outras questões. Uma delas: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) será candidato a prefeito? Acredito que, para isso, ele tem que reunir todas as forças que apoiaram a candidatura vencedora do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022. Tenho que avaliar todos esses cenários”, acrescentou o vereador, que é próximo do emedebista.

Carlos Muniz já anunciou que deixará o PTB. Ele prometeu revelar em abril o novo destino partidário. O vereador tem mantido conversas com siglas como o Podemos, o MDB e o PL. Desses três, apenas o MDB não admite a possibilidade de apoiar Bruno Reis em 2024.

Política Livre
Comentários