Foto: Divulgação
Lídice da Mata e Rodrigo Hita 23 de março de 2023 | 09:58

‘Pesquisa mostra o carinho de Salvador por Lídice’, avalia Rodrigo Hita, vice-presidente do PSB

salvador

O vice-presidente do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, analisou a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Paraná, que coloca a ex-prefeita Lídice da Mata em segundo lugar nas intenções de voto para o comando da cidade. Segundo ele, o levantamento retrata o carinho da população de Salvador por Lídice. “É impressionante como o povo da capital baiana reconhece o seu valor. Eu acompanhei ela nas ruas nas últimas eleições e compreendo esse tratamento das pessoas com a deputada”, disse.

Hita lembrou ainda que a última eleição majoritária de Lídice ocorreu há nove anos, mas que seu trabalho como parlamentar representa o povo de Salvador. “Isso nos motiva a discutir a cidade. Temos a noção da força e protagonismo de Lídice no município e também que somos um grupo político e a estratégia das próximas eleições passará por uma discussão com os partidos da base e com o governador Jerônimo Rodrigues (PT)”, explica.

O vice-presidente do PSB acrescenta que a legenda tem um bom leque de opções de políticos que possuem serviços prestados à cidade como o vereador Silvio Humberto, a deputada estadual Fabíola Mansur, o atual presidente da Conder, José Trindade, dentre outros.

Comentários