Foto: Divulgação
O deputado Alex Lima 25 de abril de 2023 | 12:06

Alex Lima se coloca à disposição do governo e da Embasa para intermediar diálogo da empresa com a Prefeitura de Salvador

exclusivas

Recentemente empossado como diretor de Gestão Corporativa da Embasa, o ex-deputado estadual Alex Lima (PSB) se colocou à disposição do presidente da empresa, Leonardo Goes, e do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para intermediar o diálogo entre a instituição e a Prefeitura de Salvador.

Nesta terça-feira (25), durante a entrega de uma obra de contenção de encosta no bairro do Rio Vermelho, o prefeito Bruno Reis (União) voltou a criticar a Embasa. Ele disse que o município, que ainda não renovou o contrato com a empresa, tem sido obrigado a assumir intervenções que seriam de responsabilidade da companhia em áreas como saneamento e abastecimento (clique aqui para ler). O prefeito aguarda uma audiência com Jerônimo para tratar do tema.

“A minha área de atuação dentro da Embasa é relacionada aos servidores, a segurança no trabalho, plano de cargos. Mas eu sou demandado pelo presidente. Se ele achar que a minha experiência política pode ajudar nessa interlocução com o prefeito, darei minha contribuição. Sou um soldado de Leonardo Goes e do governador Jerônimo Rodrigues”, disse Alex Lima ao Política Livre.

Política Livre
Comentários