/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Adolfo Menezes diz que recorrerá de decisão liminar que determina instalação de CPI do MST

Adolfo Menezes diz que recorrerá de decisão liminar que determina instalação de CPI do MST

Por Davi Lemos

04/05/2023 às 17:25

Foto: Reprodução / Youtube / TV Alba / Arquivo

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD)

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), disse, em conversa com este Política Livre na tarde desta quinta-feira (4), que não deve instalar a CPI do MST mesmo  após decisão liminar proferida pelo desembargador Cássio Miranda. "Ainda não tomei ciência da decisão. Estou em Brasília e, quando chegar a Salvador, verei com a procuradoria jurídica qual é o teor da decisão. Mas devemos recorrer. Cumpriremos a decisão judicial, mas não em caráter liminar: iremos recorrer", disse o presidente da Assembleia.

A proposição de CPI foi realizada pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL), que ingressou com ação no Tribunal de Justiça para reverter decisão do presidente Adolfo Menezes que, baseado em parecer da Procuradoria Jurídica do Parlamento, decidiu arquivar o pedido de instalação de comissão para investigar as invasões de terra promovidas pelo Movimento dos Sem Terra na Bahia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.