Foto: Fernando Gonçalves/Divulgação
Vice-governador Geraldo Júnior, governador Jerônimo Rodrigues e o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi 25 de maio de 2023 | 16:36

‘Se depender de mim, Geraldinho vai ser candidato’, diz Baleia Rossi sobre disputa à Prefeitura de Salvador

exclusivas

O deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, em conversa com este Política Livre na tarde desta quinta-feira (25), que o vice-governador Geraldo Júnior terá apoio da direção nacional da sigla se ele for escolhido para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024. “Se depender do Baleia, Geraldinho vai ser candidato”, declarou dirigente do MDB, que chegou à sede da Secretaria da Segurança Pública, no CAB, para realizar reunião com o governador Jerônimo Rodrigues, ao lado de Geddel e Lúcio Vieira Lima, dos deputados Ricardo Maia, Matheus de Geraldo, Rogério Andrade e do secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

“Essas coisas a gente não pode antecipar, mas eu acho que o Geraldinho é um grande player que nós temos no MDB. Se houver uma convergência, terá todo o apoio do MDB nacional. Claro que isso precisa ser muito bem discutido e construído porque o campo que a gente representa aqui não pode estar dividido. Temos que somar forças. Se a gente dividir, a gente facilita para os adversários. Então a gente topa discutir? Claro. Se depender do Baleia, Geraldinho vai ser candidato, mas não vai ser essa a discussão só”, disse Baleia Rossi.

“Nós estamos aqui primeiro para fazer uma visita institucional ao governador, que é parceiro do MDB, que tem o Geraldo Júnior como vice-governador, tem auxiliares e secretários que são do Movimento Democrático Brasileiro, temos dois deputados estaduais que são da base, temos o Ricardo Maia lá em Brasília. Temos uma presença muito forte nessa parceria, que significou crescimento do MDB na última eleição de 2022 e estamos projetando um novo crescimento em 2024”, destacou Baleia Rossi.

Leia também:

Cúpulas do MDB nacional e da Bahia têm encontro com Jerônimo e evento em Salvador nesta quinta

Política Livre
Comentários