Prefeito Bruno Reis (União) e a vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) 07 de junho de 2023 | 14:53

Ana Paula destaca aprovação de Bruno Reis e, questionada sobre 2024, diz que tem a confiança do prefeito e do PDT

exclusivas

A vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), afirmou que a avaliação positiva do prefeito Bruno Reis (União) é fruto do trabalho, planejamento e de uma gestão que ouve as pessoas. Nesta quarta-feira (07), um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas revelou que o gestor é o mais bem avaliado entre os dez que administraram as maiores capitais brasileiras.

“Nossa gestão trabalha de forma integrada, planejada e com foco principal no cidadão de Salvador, sobretudo os que mais precisam, com o olhar atento e a escuta sensível. Bruno Reis tem como marcas o trabalho, a responsabilidade com as finanças públicas, a sensibilidade de entender as necessidades de uma comunidade e colocar em prática ações que de fato mudam a vida das pessoas”, disse a pedetista.

“Tenho um orgulho enorme de ajudá-lo a conduzir essa cidade e sei que a cada dia buscamos a melhor forma de enfrentar os desafios que surgem. A boa aprovação é o reconhecimento dos soteropolitanos ao trabalho que está sendo feito”, acrescentou.

Questionada sobre as eleições de 2024 e a possibilidade de continuar na chapa do atual prefeito, Ana Paula disse que o foco no momento é ajudar Bruno na gestão. “Graças a Deus tenho a confiança do prefeito e do meu partido, tanto na Bahia quanto nacionalmente, para continuar esse trabalho que envolve muita entrega, dedicação e amor”.

Política Livre
Comentários