/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Bruno Reis está entre os 10 prefeitos de capitais favoritos à reeleição, diz revista

Bruno Reis está entre os 10 prefeitos de capitais favoritos à reeleição, diz revista

Por Redação

12/08/2023 às 14:00

Atualizado em 12/08/2023 às 14:00

Foto: Valter Pontes/Secom PMS/Arquivo

O prefeito Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), é apontado entre os 10 prefeitos de capitais favoritos à reeleição na disputa de 2024, de acordo com publicação da revista Veja, na sexta-feira (11). A matéria aponta que estes gestores largaram na frente nas sondagens de intenções de voto.

A revista destaca ainda que a taxa de aprovação de Bruno chega a 68%, segundo pesquisa realizada em julho pelo Instituto Paraná, além do fato de o prefeito ter recebido a maior votação proporcional do país entre os gestores municipais eleitos em 2020 (64,2%).

Conforme a publicação, mais do que projeções eleitorais, o que aponta para uma forte tendência à reeleição nos principais municípios são os bons índices de aprovação das atuais gestões.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.