Neto lamenta morte de policial durante operação em Valéria
Por Mateus Soares
15/09/2023 às 12:51
Foto: Reprodução/Arquivo

O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) se manifestou nas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (15), com a morte de um policial federal (leia aqui) em um confronto durante uma operação na região de Valéria, em Salvador.
O policial Lucas Monteiro Caribe chegou a ser socorrido com os outros dois agentes feridos – um da Polícia Civil e outro também federal – para o Hospital Geraldo Estado (HGE), na capital baiana, mas chegou à unidade sem vida. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos outros policiais.
"Em mais um episódio lamentável envolvendo a morte de um policial no cumprimento de suas funções, presto minha solidariedade a todos os profissionais de Segurança Pública da Bahia, especialmente aos integrantes das polícias Militar, Civil e Federal", escreveu Neto, nas redes.
"Que Deus conforte a corporação, amigos e familiares de todos policiais que, diariamente, se arriscam para proteger milhões de baianos", emendou.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, quatro homens que morreram além do policial federal são suspeitos de fazer parte do grupo criminoso que trocou tiros com os policiais.
Dois morreram no momento do tiroteio, e os outros, horas depois, em uma região de matagal, entre os bairros de Valéria e Rio Sena, durante a fuga.
