/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Mais votado do PP em Salvador, Niltinho não é convocado para reunião do conselho político

Mais votado do PP em Salvador, Niltinho não é convocado para reunião do conselho político

Por Política Livre

17/12/2023 às 19:16

Atualizado em 17/12/2023 às 19:19

Foto: Política Livre

Deputado estadual Niltinho (PP)

Líder do PP na Assembleia Legislativa, o deputado Niltinho (PP) não foi convocado para a reunião do conselho político que acontece na noite deste domingo (17), no Palácio de Ondina, e que pode marcar o anúncio do candidato à prefeito da base aliada em Salvador.

Niltinho, que é o parlamentar do PP com mais votação na capital, vinha sendo chamado para todas as reuniões do conselho até aqui. Procurado pelo Política Livre, ele confirmou que não foi convidado. "O PP ainda não está na base do governo e o assunto hoje seria mais sobre a decisão em Salvador. Então, não foi bem uma reunião do conselho para tratar do cenário geral sobre a sucessão", afirmou.

Embora o PP ainda não esteja oficialmente na base de Jerônimo, e vá apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em Salvador, a bancada do partido na Assembleia já aderiu ao bloco governista. Niltinho é um dos parlamentares do grupo mais próximos do Executivo estadual.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.