Foto: Flávio Sande/Política Livre
01 de fevereiro de 2024 | 09:49

Caetano diz que vice de Geraldo Jr. será quem ‘traz mais apoio para a chapa’

exclusivas

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), afirmou que “é preciso ter paciência” quanto à escolha da vice de Geraldo Júnior (MDB), vice-governador do estado e pré-candidato a prefeito de Salvador.

“Tem um certo tempo para o próprio candidato a prefeito se articular com as forças políticas e, consequentemente, definir aquele ou aquela vice que melhor agrega, que traz mais apoio para a chapa”, disse ao Política Livre, durante sessão solene de posse dos novos desembargadores da Bahia, no Fórum Ruy Barbosa, bairro de Nazaré, na capital baiana, na manhã desta quinta-feira (1º).

Na oportunidade, Caetano também comentou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS). “Pra valer, mesmo, politicamente, é depois do Carnaval, né?”, brincou. “Ainda tem prazo para conversar, debater e discutir as questões. Nós estamos muito bem posicionados na cidade, há um processo cada vez mais de unidade, não só do PT, mas das forças políticas da base, do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula”, completou.

O político acredita que algumas definições serão tomadas, “junto com a comunidade”, logo após o Carnaval. “Colocar a chapa da cidade de Camaçari oficialmente e trabalhar para fazer uma boa eleição. Trabalhar para ganhar e governar bem a cidade de Camaçari”, disse.

Leia também: Juíza Marielza Brandão Franco toma posse como desembargadora do TJ-BA; magistrada é a 15ª empossada na atual gestão

Política Livre
Comentários